Atualizado às 14h05
Motoristas e cobradores da Viação Pirajuçara fazem uma paralisação na manhã desta terça-feira, 8, em frente a garagem da empresa na avenida Rotary, Embu das Artes.
Segundo a EMTU, a paralisação afeta 30 linhas da empresa que ligam as cidades Embu, Itapecerica e Taboão da Serra a São Paulo.
Nota da EMTU:
A EMTU/SP informa que os ônibus da Viação Pirajuçara, integrante do Consórcio Intervias, não saíram da garagem na manhã desta terça-feira, 08/10, devido ao protesto de alguns motoristas, que bloquearam a saída da garagem com um ônibus. Esta empresa opera 31 linhas, com 274 veículos, transportando uma média de 170 mil passageiros diariamente.
Informamos também que o Consórcio Intervias, responsável pelas empresas que prestam serviço de transporte na região, providenciou o deslocamento de veículos das Consorciadas Viação Raposo Tavares e Viação Miracatiba para atender as linhas de maior movimento.
O Consórcio solicitou também que as empresas que possuem linhas com trajetos similares aumentem a oferta de viagens, para minimizar os transtornos provocados pelo protesto”
Deixe uma resposta