Na ultima terça-feira a cidade de São Paulo ganhou mais 3,6 quilômetros no Centro e nas zonas sul e leste. Com as entregas a atual gestão cumpre a meta de 400 km, e a cidade passa a contar com uma malha cicloviária de 498,4 quilômetros.
“…foi possível cumprir a meta e, ao final do mandato, deixar um legado para a mobilidade urbana da cidade de São Paulo”, afirmou o secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, na manhã desta terça-feira (6), durante reunião do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito.
Entre os novos trecho está a do Viaduto 25 de Março, com 1,0 quilômetros de extensão, entre a Praça da Sé e o Viaduto 25 de Março. O percurso permite a conexão com estação Sé do Metrô e com as ciclovias das ruas Benjamim Constant, da Figueira e 21 de Abril e a da Avenida Rangel Pestana, que por sua vez fará a ligação Zona Leste Centro.
Já na Zona Sul a Ciclovia Bosque da Saúde é entregue, com 1,0 quilômetros de extensão, entre a Rua Caramuru e a Avenida Professor Abraão de Morais.
Na Zona Leste a Ciclovia Arraias do Araguaia entre em operação, com 1,6 quilômetros de extensão, entre as avenidas Aricanduva e Barreira Grande.
Deixe uma resposta