O vale-transporte em São Paulo poderá voltar a ter dois embarques após o Superior Tribunal de Justiça – STJ derrubar liminares que impediam a mudança feita pela prefeitura.
A medida foi deferida pelo presidente da Corte, o ministro João Otávio de Noronha, após recurso da administração municipal. Os valores pagos pelas empresas também poderá voltar aos R$ 4,57. As informações são do Jornal Metro.
Segundo o STJ, a prefeitura alegou “justificativas técnicas, financeiras e jurídicas”, e que a liminar gerou lesão “à ordem e à economia pública”.
então né como o sr prefeito não usa metro e onibus ta tudo tranquilo
De novo a justiça brincando com decisões, o STF faz isso direto, não e novidade nesse país imundo, repito o que eu já disse, a licitação ira aumentar as baldeações, e aumentar a oferta de ônibus maiores dizem eles, porque diminuir os embarques pra 2, se a baldeação ira aumentar? Isso que já aumentou em vários lugares, pois várias linhas antigas que iam direto pro centro já foram cortadas, obrigando pegar lotações ate um ponto, e de la ônibus super articulados sentido centro, o que já e feito aqui na ZL, uma piada.