Nesta terça-feira, 3 de fevereiro de 2020, a Linha 15-Prata amanheceu inoperante, e todas suas estações estavam fechadas.
O problema persiste, após uma avaria em um pneu, e todas as composições tiveram que ser paralisadas desde o sábado, 29 de fevereiro. Não há previsão de retorno da operação.
O Metrô solicitou à SPTrans 60 ônibus articulados para o sistema PAESE, que cobrem o trecho entre São Mateus e Vila Prudente.
Que vergonha para o governo do estado de SP, com a palavra o governador se ele não estiver viajando.
Acho que São Paulo foi usado como cobaia para um monotrinho operar em longas distâncias e grande capacidade de passageiros .Cidade de grande porte e até o momento o Monotrilho está reprovado desde sua construção, caro, esteticamente e agora operacionalmente, não aguenta grande fluxo em longas distâncias. Com o dinheiro já gasto poderia ter feito no mínimo 8 kms de Metrô como a linha 5 Lilás.
Monotrilho está reprovado por quem? Eu sou usuário do sistema e visualmente é muito bonito, a ciclofaixa abaixo dele é muito útil e muita gente passeia por lá. Ele é cheio sim, mas esse é um problema cuja solução não passa apena por disponibilizar linhas de metro e ônibus por ai.
Sinceramente ele faz falta.
Renato, vi que fez uma live no youtube, na próxima tenta avisa antes geral.
Gostaria de ter participado!
Está difícil, quem sofre é sempre o trabalhador. Até agora não vi nem o prefeito e nem o Governador de São Paulo se pronunciando a respeito do caso.
Porque não são eles que utilizam o transporte público né?