Ferroviário tatua trem da CPTM no peito

A CPTM completou nesta semana 32 anos de atuação e, nos últimos anos, a operadora vem se destacando nas redes sociais com conteúdos originais que fazem sucesso na plataforma.

Um dos personagens que já fizeram parte dos conteúdos é Daniel Araujo, que foi a estrela de posts que viralizaram, como, por exemplo, um que comparava um viral de um carro com um de trem. Daniel, que atuava na manutenção de trens, deixou a companhia, fato que ganhou destaque nos perfis da empresa.

Antes de partir para sua nova jornada, o ex-funcionário decidiu tatuar um trem da CPTM em seu peito. “Quando eu era criança, morei próximo de uma estação da CPTM e conseguia observar a circulação do muro de casa. Ficava deslumbrado com aqueles trens. Anos depois ingressei no SENAI e pude acompanhar de perto toda a melhoria e inovação até os dias de hoje. Além disso, depois de ter conhecido diversos sistemas ferroviários ao redor do mundo e outros transportes sobre trilho, para mim, a melhor continua sendo a CPTM”, contou Daniel. “O sentimento que tenho é de total gratidão por eu ter me tornado quem eu sou hoje. Um terço da minha vida foi nesta companhia e com plena certeza, os melhores anos que vivi”, diz.

O Via Trolebus acompanhou o processo de tatuagem do Daniel:

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.