Metrô de Salvador passa a ter atendimento via WhatsApp

Divulgação | CCR Metrô Bahia

O Metrô de Salvador e Lauro de Freitas passou a utilizar um ChatBot, atendimento virtual por meio do WhatsApp. O contato pode ser feito por meio do número (71) 9688-0714 (via celulares, tablets, IPad, notebooks e computadores de mesa).

O passageiro precisa salvar em sua lista de contatos e pode acessar informações importantes do meio de transporte, como horário de funcionamento das Estações e Terminais, transporte de animais e objetos de grandes volumes, achados e perdidos e também oportunidades de emprego. “Esta é mais uma ferramenta que pode aproximar o cliente da CCR Metrô Bahia, respondendo às dúvidas mais comuns, e com isso, proporcionamos uma melhor experiência para quem utiliza o metrô. Como uma empresa de gente que cuida de gente, prestar um atendimento de excelência é nosso compromisso”, afirma Jocelyn Cárdenas, gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia.

O cliente pode saber como fazer as recargas, e como participar dos processos de seleção disponíveis na empresa. Além disso, também poderá falar com a ouvidoria, por meio dos contatos disponíveis no ChatBot. A ferramenta irá evoluindo com novos serviços garantindo um atendimento cada vez mais completo e eficiente para nossos clientes”, diz Jocelyn.

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.