A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que a venda de ingressos do Expresso Turístico deverá ser feita apelas por plataformas online. A empresa também informou que haverá ampliação da frota, que hoje conta com duas composições.
“A nossa proposta é oferecer aos passageiros uma nova experiência no Expresso Turístico. Por isso, vamos tratar o serviço como uma unidade de negócio para oferecer um serviço diferenciado nas viagens e que o roteiro passe a fazer parte da programação cultural e turística da cidade“, diz Natália Melo, Gerente de Novos Negócios da CPTM.
Nesta semana, o Via Trolebus noticiou que serão remodeladas 88 poltronas dos carros Budd de prefixos 3254 e 3259. O trem usado no expresso contem os carros 3157 e 3159.
A empresa informou em um comunicado que haverá um vagão restaurante para proporcionar aos turistas uma viagem ainda mais agradável.
O processo de contratação da prestação de serviços de venda e emissão de ingressos online (site e aplicativos de celulares) está em andamento. O prazo de execução dos serviços será de até 12 meses, a partir da assinatura do contrato.
O serviço é feito por meio de trens históricos, sempre partindo da luz para Jundiaí, Paranapiacaba e Mogi das Cruzes.
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